top of page

Instalações

Cabana

É uma cabine localizada no setor perto da maloka, a sala de jantar / sala de estar e as outras casas no centro, para que haja a possibilidade de interação diária com os demais participantes. Tem mosquiteiros nas janelas e no teto para que os insetos não entrem. Tem uma cama com mosquiteiro, uma mesa e seu banco. O banheiro seco e chuveiro estão fora.

Tambo.

Para aqueles que querem mais tranquilidade, bem como um trabalho mais profundo, eles podem usar o tambo. É uma sala simples com chão de terra batida, uma plataforma com uma cama e mosquiteiro, uma rede e uma mesa, localizada no meio da floresta, longe das demais dependências do centro. Tem mosquiteiros nas janelas e no teto para que os insetos não entrem no interior e também tenha um chuveiro e banheiro do lado de fora. Dadas as suas condições naturais de isolamento e contato direto com a flora e a fauna, promove uma dieta mais profunda e um trabalho de cura, além de sonhos mais intensos e reveladores. Os visitantes poderão participar das cerimônias no maloka e voltar ao tambo concluiu isso.

Maloka.

A maloka é onde realizamos cerimônias de remédios, trabalhos de limpeza e outras atividades. Sua forma é redonda seguindo o desenho tradicional dessas estruturas, o que permite que as energias permaneçam dentro deste espaço e também o protejam das energias que podem perturbar o trabalho. O espaço conta com colchões e baldes para aliviar, além de cinzeiros e um container onde jogar o lixo.

Salão comum / sala de jantar

É um edifício equipado com a cozinha e refeitório para uso exclusivo de pacientes em dieta, além de uma sala de estar com redes e cinzeiros. Tem mosquiteiros nas janelas e telhado para que os insetos não entrem. Aqui você pode tomar água quente para infusões, compartilhar com outros participantes ou simplesmente trabalhar em sua concentração relaxada em uma rede.

bottom of page