Instalações

Cabana

É uma cabine localizada no setor perto da maloka, a sala de jantar / sala de estar e as outras casas no centro, para que haja a possibilidade de interação diária com os demais participantes. Tem mosquiteiros nas janelas e no teto para que os insetos não entrem. Tem uma cama com mosquiteiro, uma mesa e seu banco. O banheiro seco e chuveiro estão fora.

Tambo.

Para aqueles que querem mais tranquilidade, bem como um trabalho mais profundo, eles podem usar o tambo. É uma sala simples com chão de terra batida, uma plataforma com uma cama e mosquiteiro, uma rede e uma mesa, localizada no meio da floresta, longe das demais dependências do centro. Tem mosquiteiros nas janelas e no teto para que os insetos não entrem no interior e também tenha um chuveiro e banheiro do lado de fora. Dadas as suas condições naturais de isolamento e contato direto com a flora e a fauna, promove uma dieta mais profunda e um trabalho de cura, além de sonhos mais intensos e reveladores. Os visitantes poderão participar das cerimônias no maloka e voltar ao tambo concluiu isso.

Maloka.

A maloka é onde realizamos cerimônias de remédios, trabalhos de limpeza e outras atividades. Sua forma é redonda seguindo o desenho tradicional dessas estruturas, o que permite que as energias permaneçam dentro deste espaço e também o protejam das energias que podem perturbar o trabalho. O espaço conta com colchões e baldes para aliviar, além de cinzeiros e um container onde jogar o lixo.

Salão comum / sala de jantar

É um edifício equipado com a cozinha e refeitório para uso exclusivo de pacientes em dieta, além de uma sala de estar com redes e cinzeiros. Tem mosquiteiros nas janelas e telhado para que os insetos não entrem. Aqui você pode tomar água quente para infusões, compartilhar com outros participantes ou simplesmente trabalhar em sua concentração relaxada em uma rede.